Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/08/2020 às 16h54min - Atualizada em 01/08/2020 às 16h54min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
NOIVADO
O médico oftalmologista Dr. Filipe Gasparin e a médica endocrinologista Dra. Carolina Debs ficaram noivos na última semana. O jantar íntimo para celebração foi exclusivo para familiares. Felicidades ao casal!
 
ARRASOU
Dia desses, a apresentadora Gabriela Prioli usou peças da estilista uberlandense Letícia Manzan durante seu programa noturno na CNN Brasil. O look foi mega aprovado e elogiado pelo público.
 
FESTIVAL
Em um projeto diferenciado, a equipe da Gravaton, liderada pelo competentíssimo Heberton Alves, promoveu no último final de semana  o 1º Festival de Rock Online. Foram mais de três horas de transmissão em uma estrutura jamais vista para lives no país, com três palcos interativos e com shows de quatro atrações diferentes. A organização informa que a próxima edição ocorrerá ainda neste ano. Sucesso!
 
SOLIDARIEDADE
O cantor Leo Chaves promove hoje, a partir das 17h, a live sertaneja Léo na Fazenda. A transmissão será no canal oficial do músico no Youtube. Parte da renda arrecadada será destinada ao Hospital do Câncer em Uberlândia.
 
SOLIDARIEDADE II
Em 2019, Leo doou ao Hospital do Câncer mais de R$ 200 mil provenientes da terceira edição do show beneficente Amigos do Futuro”.
 
FOTOS
 

Heberton Alves, empresário e proprietário da Gravaton / FOTO: DIVULGAÇÃO


 Filipe Gasparin e Carolina Debs / FOTO: PEDRO FONSECA/DIVULGAÇÃO

 A apresentadora Gabriela Prioli usa Letícia Manzan / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90