Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2020 às 16h11min - Atualizada em 28/07/2020 às 16h11min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
REALITY
A publicitária Sara Monique Elydio é uma das participantes do Master Chef Amadores, reality exibido pela TV Band. Sara atuou por anos como gerente de marketing do Center Shopping e ainda segue lembrada pelos excelentes trabalhos prestados na cidade. Apaixonada por gastronomia, Sara participa do reality hoje. O MasterChef Brasil - versão Amadores está na sétima temporada em novo formato em função da pandemia do coronavírus, seguindo as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Atualmente, Sara Monique é gerente de marketing do Shopping Piracicaba. Sucesso!
 
CURSO
Hoje e amanhã, o Uberlândia Shopping promove o "Fique On", uma série de quatro aulas sobre Marketing Digital, Instagram, Whatsapp e Conteúdo para as redes sociais para que os empresários do empreendimento possam aprender a se comunicar, atrair e vender através da internet. O curso, que também acontecerá aos lojistas nos dias 4 e 5 de agosto, serão ministrados pelo publicitário, especialista em Marketing e Estratégia Digital Jayme Diogo.
 
CEGONHA
Queridíssima pela sociedade local, a dermatologista Jordana Fernandes e o cirurgião gastro Maxwel Broga estão radiantes com a chegada da Helena. A expectativa é que a filha venha ao mundo em setembro. Enquanto curte os últimos momentos da gestação, Jordana segue com os atendimentos aos pacientes, mesmo em tempos de pandemia, seguindo todos os protocolos de saúde.
 
RETORNO
A partir de 14 de agosto, o Grande Hotel Termas de Araxá reabre suas portas para o público. O Grupo emitiu comunicado na última semana informando a novidade. As operações nos Resorts Tauá Caeté e Atibaia já foram retomadas seguindo todas as recomendações necessárias e impostas pelos órgãos de saúde. Entre as medidas que serão tomadas em Araxá estão a operação com capacidade reduzida, maior agilidade nos procedimentos de check-in e check-out, além de rigorosos procedimentos de limpeza.
 
FOTOS

 
O publicitário e especialista em Marketing e Estratégia Digital Jayme Diogo / FOTO: DIVULGAÇÃO


 A dermatologista Dra. Jornada Fernandes, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO


Sara Monique Elydio participa hoje do Master Chef Brasil / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90