Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/07/2020 às 14h48min - Atualizada em 25/07/2020 às 14h48min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Felicidades para a influencer Bianca Camargo, que comemora nova idade hoje!
 
TELINHA
A partir da segunda quinzena de agosto, a TV Paranaíba contará com sua versão local do quadro "A Hora da Venenosa”. Comandado por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, o vespertino é líder de audiência no país. E aqui não será diferente. Foram escalados para comandar a atração Juliana Lessa e Dan Rocha. O programa será exibido após o Balanço Geral. Sucesso!
 
CANCELADO
A edição deste ano do CAMARU foi cancelada. A decisão foi informada ao público e imprensa na última terça (21). A decisão foi tomada após o Sindicato Rural levar em consideração a atual situação da pandemia do coronavírus na região. Uma das maiores exposições agropecuárias do país, o CAMARU estava programado para o final do mês de agosto e início de setembro.
 
RETOMADO
A AACD Uberlândia tem retomado de forma gradual e cautelosa os atendimentos aos pacientes da unidade. Visando garantir segurança de todos, o número de atendimentos foi reduzido e o contato para novos agendamentos está sendo realizado pelo telefone. A instituição informou também que foram adotadas várias medidas de segurança, como medição de temperatura e higienização das mãos na entrada, as recepções foram adequadas com painel de acrílico, higienização dos equipamentos antes e depois de cada atendimento, entre outras.
 
FOTOS

 A contadora Karen Rezende / FOTO: DIVULGAÇÃO


Dan Rocha, Reinaldo Gottino, Juliana Lessa, Judith (cobra) e Fabíola Reipert / FOTO: DIVULGAÇÃO


 A influencer Bianca Camargo comemora nova idade / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90