Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2020 às 10h46min - Atualizada em 23/07/2020 às 10h46min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
Aninha Vieira tem colhido excelentes frutos de sua carreira como influencer. A jovem acaba de lançar um quadro em um programa de TV local. Orgulho dos pais Léo e Patrícia!
 
SOLIDARIEDADE
Neste final de semana acontece mais uma edição do Arraiá de Nossa Senhora das Dores. O evento oferece duas opções: delivery ou retirada no local. Os pedidos dos pratos devem ser feitos entre 15h e 21h pelo telefone (34) 3219-3316. Entre as delícias disponíveis no cardápio estão caldo, pamonha, canjicada, mingau de milho, macarrão, galinhada, arroz doce, entre outros. Participe.
 
FÉRIAS
Eliane Espíndola e Vicente Espíndola curtem merecidos dias de descanso. Entre os destinos escolhidos pelo casal está Visconde de Mauá, na divisa de Minas Gerais com Rio de Janeiro.
 
ESPECIAL
Já estão a todo vapor os preparativos para a edição especial do Diário em homenagem ao aniversário de Uberlândia, comemorado no final próximo mês. Equipe empenhada em produzir mais um material de qualidade e enriquecedor aos leitores e internautas. Aguardem!
 
CURSO
A CDL oferece entre os dias 27 e 29 de julho os cursos “Liderança Comunicadora”, com Vivien Chivalski, e “Gestão de tempo e produtividade”, com o instrutor José Rodrigues Passarinho. O objetivo é proporcionar aperfeiçoamento para profissionais que desejam se requalificar ou ampliar seus conhecimentos. As inscrições podem ser feitas pelo www.cdludi.org.br. Outras informações pelo telefone (34) 3239-3400.
 
FOTOS
 
 A jovem Aninha Vieira, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
O publicitário Celso Machado / FOTO: DIVULGAÇÃO


Dra Eliane Espíndola e o marido, Dr. Vicente Espíndola, em viagem / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90