Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/07/2020 às 14h01min - Atualizada em 21/07/2020 às 14h01min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
DESTAQUE
Sinônimo de competência e elegância, destaco aqui a queridíssima Natália Leles. Esposa do empresário, Gustavo Guimarães, e mãe do pequeno Henrique, Natália atualmente é uma das maiores e melhores executivas da BRMalls, leia-se Center Shopping. Sucesso puro!
 
INAUGURAÇÃO
Está marcada para setembro, a inauguração do Tauá Resort Alexânia. O novo empreendimento do Grupo Tauá de Hotéis abre suas portas seguindo todas as normas recomendadas pelos órgãos responsáveis em função da Covid-19. Entre as novidades para os futuros hóspedes estão piscina aquecida com mais de 4 mil m², SPA, espaço kids, restaurante com alta gastronomia, entre outros. Maia informações www.tauaresorts.com.br
 
CASAMENTO
No último final de semana, o médico dermatologista Dr. Vinícius Novaes oficializou a união no civil com Letícia Aguiar. A cerimônia foi exclusiva para familiares dos noivos. Para o ano que vem, o casal promoverá luxuosa recepção para convidados para celebrar a data. Felicidades!
 
NOVIDADE
O Center Shopping usou suas redes sociais na última semana para anunciar uma novidade, o Festival Cine Drive-in. O evento será pioneiro na cidade e acontecerá no estacionamento E4 do complexo. A data e os valores dos convites deverão ser divulgados ainda nesta semana.
 
JULHO VERDE
A Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço celebra no próximo dia 27 o Dia Mundial de Conscientização e Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço. São cerca de 41 mil novos casos ao ano, segundo estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA).
 
FOTOS
 
Queridíssima Natália Leles, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO


O cirurgião bucomaxilofacial Júlio Bisinotto Gomes / FOTO: DIVULGAÇÃO


 Os noivos Letícia Aguiar e Vinícius Novaes / FOTO: DIVULGAÇÃO




Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90