Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/07/2020 às 09h59min - Atualizada em 09/07/2020 às 09h59min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
AMOR
Frank Aguiar e a esposa, Carol Aguiar, comemoraram na última segunda (6) dois anos de união. Aqui deixo os meus votos de felicidades a este casal tão especial!
 
SUCESSO
O time da Six Arquitetura, composto por Adriana Arruda, Rafael Botelho, Adriano Flausino e Daniella Borraz, foi responsável por cuidar de todos os detalhes do cenário da live das sertanejas Maiara & Maraísa. A transmissão foi realizada em Uberlândia no último sábado (4), nas dependências da concessionária Urca Prime. Tudo impecável, parabéns turma!
 
EM BREVE
Uma fonte da coluna adiantou que em breve a cidade e a região como um todo serão contempladas com um novo projeto que promete entrar para a história! Por enquanto não posso revelar detalhes, mas logo conto tudo sobre por aqui.
 
NOVIDADE
Destaque na página de hoje para a advogada Tamara de Paula, que acaba de inaugurar seu novo escritório na cidade. Competentíssima, agora ela passa a atender no Torre Empresarial Sul. Sucesso!
 
LIVE
A Pontes de Amor promoveu ontem uma live para debater sobre os aspectos da adoção de crianças crescidas e da adoção internacional. A convidada para falar sobre o assunto foi a psicanalista Érica Espírito Santo, que contou detalhes sobre suas experiências no assunto. O encontro também teve como debate os principais processos de adoção, estágios de convivência, permanências e devoluções.
 
FOTOS

 Adriana Arruda (esquerda), Rafael Botelho (centro), Adriano Flausino e Daniella Borraz (fundo) compõem a SIX Arquitetura / FOTO: DIVULGAÇÃO


 Em total clima romântico, o cantor Frank Aguiar e a esposa, Caroline Aguiar / FOTO: DIVULGAÇÃO


A advogada Tamara de Paula / FOTO: NINA FOTOGRAFIAS/DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90