Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2017 às 09h23min - Atualizada em 08/05/2017 às 09h23min

UBERLÂNDIA REFRESCOS SUSTENTÁVEL

A construção do novo Centro de Distribuição da Uberlândia Refrescos aproxima-se de sua conclusão e terá uma área de 17,5 mil metros quadrados.

A obra é construída seguindo a tendência de grandes construções, com objetivo de obtenção da certificação Leed – Leadership in Energy and Environmental Design. A certificação Leed é o principal selo de construção sustentável ao redor do mundo concedido a projetos que unem o bem-estar de seus colaboradores, e principalmente, a redução ou eliminação dos impactos junto ao meio ambiente.

Além do Centro de Distribuição, a nova unidade contemplará futuramente uma linha de engarrafamento de refrigerantes retornáveis e outra de água mineral.

ALTA COMPLEXIDADE NO CENTRO HOSPITALAR UMC

Sob o comando do competente Roberto Vieira Botelho, diretor do Instituto do Coração do Triângulo, a expansão do UMC está a todo vapor. Com conclusão prevista para o próximo ano, a ampliação contará com 60 novos leitos, uma torre de consultórios, com 250 salas e auditório. Depois de finalizadas as obras, o complexo receberá um pronto atendimento 24 horas.

Botelho também é presidente da ITMS Telemedicine Network, empresa de telemedicina com presença em sete países.

 

PESQUISA: TELEFONE AINDA É O PREFERIDO PARA NEGOCIAÇÕES

Em pesquisa da Intervalor, um dos grandes players de serviços financeiros e relacionamento da América do Sul, foram identificados hábitos de internet e meios preferenciais de negociação. Como no passado, o telefone ainda é o canal preferido, com 52%, mas a internet apontou ótimos resultados, com o WhatsApp ocupando 20%.

FIEMG - INDICADORES INDUSTRIAIS RECUAM EM MARÇO

Em março, de acordo com a FIEMG, os indicadores industriais de Minas Gerais registraram queda em todas as variáveis na margem, exceto o rendimento médio real, que ficou estável. Adicionalmente, o recuo do faturamento, no acumulado no ano até março, foi o menor para o primeiro trimestre desde 2014 (-1,1%), ano em que se iniciou a crise. A retração no emprego vem perdendo intensidade e, na média acumulada dos últimos 12 meses, registrou a menor variação desde outubro de 2015 (-5,7%). Os indicadores ligados à atividade – horas trabalhadas na produção e utilização da capacidade instalada – também têm apontado recuperação moderada da atividade.

 

CONSULTORIA DE AGRONEGÓCIOS EM ALTA

Segundo recentes dados do Serasa, os bons resultados dos setores agropecuário e exportador estão, neste início de 2017, conseguindo tirar a economia brasileira do quadro recessivo que predominou desde 2014.

De olho nesse mercado, Arnaldo Brazil acaba de abrir empresa neste segmento, a SELL-OUT 3 – consultoria especializada no atendimento do setor de agronegócios e automobilístico. Segundo o consultor, “a Sell-Out nasceu para fornecer serviços de consultoria para toda a cadeia automotiva no que diz respeito ao agronegócio, incluindo distribuidores de insumos e de máquinas agrícolas”. Neste momento, a Sell-Out está realizando trabalhos nas cidades de Sorriso e Juara, ambas no Mato Grosso.

 

UBERLÂNDIA SHOPPING COMPLETA 5 ANOS


O Uberlândia Shopping completa cinco anos com números positivos. Nesse tempo de atuação, se instalaram marcas como a C&A e Riachuelo, aumentando em 10% a Área Bruta Locável (ABL) e passou a ter cinco âncoras importantes no segmento varejista e mais de 50,8 mil m² de ABL. Atualmente, o centro comercial conta com 121 lojas satélites, sete âncoras, 35 opções de gastronomia, um hipermercado e cinco salas de cinema, com um total de 195 lojas.

CRESCIMENTO...

A média de consumidores anual é de mais de cinco milhões. Para se ter ideia desse movimento também em vendas, o Uberlândia Shopping apresentou no primeiro trimestre de 2016 vendas superiores a R$ 79 milhões – crescimento de 11,7% em relação ao terceiro trimestre de 2015. No consolidado dos nove meses do ano, as vendas ultrapassaram R$ 227 milhões, um aumento de 7,6% em relação ao mesmo período do ano passado (2015).

 

O “UAU!” DOS CLIENTES

A Seven Content, agência de conteúdo da dupla dos irmãos Fábio Masson e Victor Masson, realiza “marketing de conteúdo” de qualidade, em que as possibilidades de interação são infinitas e as respostas imediatas. A Seven, localizada em Uberlândia,  atende clientes nas áreas de saúde, agronegócio, varejo e estética, entre outras. "Nosso desafio é conseguir o 'Uau!' em meio a tantos estímulos presentes nas redes sociais", completa Victor Barão, diretor de criação da Seven.

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90