Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2020 às 16h25min - Atualizada em 04/07/2020 às 16h25min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
BEM-VINDOS!
O casal Marquinhos Malaquias e Cíntia Malaquias e família agora têm residência fixa em Uberlândia. Sejam bem-vindos!
 
RETORNO
A jovem Gabriella Leandro, após alguns anos em temporada pelos Estados Unidos, retornou ao Brasil. Depois de dias ao lado da família mineira, Gabriella seguiu para seu novo destino, Foz do Iguaçu. Por lá, Gabriella dedica-se ao mestrado na Universidade Federal de Integração Latino-Americana. Sucesso!
 
NOVIDADE
Após quase 20 anos criando e empoderando mulheres, a empresária Tati Ster segue em nova fase profissional. Focada no segmento online, Tati em breve apresentará novidades para a sua fiel carteira de clientes. Tudo online, com atendimento personalizado. Parabéns!
 
ADIADO
A organização do Comida di Buteco anunciou nesta semana, em função do atual cenário em que o país se encontra por conta da pandemia do novo coronavírus, o adiamento do concurso para o próximo ano. O evento segue agendado de 10 de abril a 10 de maio de 2021.
 
CURTI
Nota 10 para quem em meio a toda a crise instaurada nos últimos tempos tem se reinventado e buscado novas alternativas de aumentar seus rendimentos. Parabenizo todos pela criatividade! 
 
NÃO CURTI
Já falei sobre isto por aqui e volto a bater na mesma tecla. A falta de responsabilidade de pessoas e empresários que desrespeitam sem piedade os decretos oficiais. Estamos vivendo um momento extremamente delicado em função da pandemia do novo coronavírus e o apoio de cada indivíduo é fundamental. Além das famosas “resenhas” proibidas, tenho visto também inúmeros casos de estabelecimentos que estão funcionando de maneira irregular, leia-se, academias, bares, lojas e até igrejas, salve exceções. É um absurdo.
 
FOTOS
 
Querida Gabriella Leandro de volta ao Brasil / FOTO: DIVULGAÇÃO


Queridíssimos Marquinhos Malaquias e Cíntia Malaquias / FOTO: DIVULGAÇÃO
 

A empresária Tati Ster / FOTO: DIVULGAÇÃO


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90