Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2020 às 18h27min - Atualizada em 30/06/2020 às 18h27min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Festeja nova idade hoje, a amiga e competentíssima Silvania Lopes! Felicidades!
 
NOVIDADE
Tomou posse na última semana, Vivaldo Pinheiro Guimarães Júnior. Ele agora atuará como coordenador-geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde. Sucesso!
 
INAUGURADA
Na manhã de domingo (28) foi inaugurada a sala de hemodinâmica do Hospital e Maternidade Municipal Doutor Odelmo Leão Carneiro. Obedecendo as recomendações de distanciamento social, a solenidade foi transmitida pelas redes sociais da Prefeitura. O equipamento permite a realização de exames de cateterismo, arteriografia e angioplastia, e a expectativa é que sejam feitos, por mês, cerca de 200 procedimentos de cateterismo e arteriografia e 40 angioplastias. O local recebeu o nome de Dr. Miron Menezes, uma homenagem ao primeiro cardiologista na cidade e região.
 
REMOTO
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) deve adotar o ensino remoto para permitir a continuidade das atividades estudantis até o fim da pandemia do coronavírus. Na última semana, o Conselho de Graduação da universidade se reuniu para discutir a proposta e apresentar às Unidades Acadêmicas. Caso seja aceita pela comunidade acadêmica, a previsão é que as aulas remotas sejam iniciadas em agosto, com término do ano letivo em dezembro.
 
FOTOS

 O cirurgião bucomaxilofacial, Dr. Rodrigo Paschoal / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
A aniversariante do dia, Silvania Lopes / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
Vivaldo Pinheiro Guimarães Júnior e Ricardo Lourenço / FOTO: DIVULGAÇÃO


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90