Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/05/2020 às 09h33min - Atualizada em 26/05/2020 às 09h33min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
A empresária Carine Carvalho celebrou nova idade nesta semana. Felicidades!
 
NOVIDADE
As queridas Fernanda Baduy e Renata Horta lançaram ontem o projeto "Content 47." O novo perfil no Instagram será voltado exclusivamente para pessoas que buscam tornar a vida leve e descomplicada. A ideia é abordar conteúdos de interesses gerais e que sejam de fácil entendimento pelo público. Entre os assuntos que serão destaque estão moda, comportamento e lifestyle. Aqui adianto que muito em breve o projeto ganhará canal no Youtube e contará também com entrevistas de personalidades renomadas, como é o caso da estilista Fabiana Milazzo. Sucesso meninas!
 
RETORNO
O Center Shopping retorna hoje suas atividades ao público. O complexo atenderá seguindo todas as normas de segurança e prevenção em relação ao coronavírus. Academias, opções de lazer infantil e cinema continuam fechados. O funcionamento será em horário especial, das 12h até às 20h.
 
LEILÃO
Está agendado para julho, o 1º Leilão Virtual Pela Vida, uma iniciativa do Grupo Luta Pela Vida. Toda a renda obtida será 100% revertida ao Hospital do Câncer de Uberlândia. Serão leiloados desde animais de grande porte até carros, motos, joias e objetos autografados e doados por artistas e jogadores de futebol. Os interessados em participar do leilão podem fazer o pré-cadastro pelo site leiloesbrasiluberlandia.com.br
 
FOTOS
 

Renata Horta e Fernanda Baduy apresentaram novidades ontem / FOTO: DIVULGAÇÃO

  A aniversariante da semana, a empresária Carine Carvalho / FOTO: DIVULGAÇÃO

  Vanuir Fernandes e Babi Rizza, destaques na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO


O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90