Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2020 às 10h27min - Atualizada em 23/05/2020 às 10h27min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
NOVIDADES
Manu Filho prepara novidades para suas clientes. Em breve, o hairstylist inaugura o novo endereço do seu salão, #ManuArrasa. Sucesso irmão!
 
É FESTA!
Quem comemorou nova idade na última quarta foi a colunista do Diário de Uberlândia, leia-se Toque do Dia, Dudi Bastos. Aproveito o espaço para também parabenizar a amiga Izabel Segatto, que celebrou nova idade anteontem. Felicidades!
 
REFORMA
Com a transferência da Biblioteca Municipal para o Centro Municipal de Cultura, a Prefeitura está realizando melhorias no antigo prédio situado na rua XV de Novembro, onde funcionará a Reserva Técnica do Museu Municipal. As manutenções estão sendo realizadas nas partes elétrica e hidráulica, telhado, esquadrias e alarme. As partes interna e externa do prédio também passam por reformas.
 
CURTI
A união faz a força! Quero parabenizar a classe artística que vem promovendo diversas ações e campanhas com o objetivo de arrecadar doações que serão destinadas a profissionais do segmento na cidade. Uma das áreas mais atingidas com a pandemia da Covid-19 foi a do entretenimento em geral, o que resultou em shows paralisados, eventos cancelados e muitos artistas e profissionais de bastidores, em grande parte informais, não têm outra renda de sobrevivência.
 
NÃO CURTI
Digo e repito: o ser humano é um susto! É inacreditável as situações que se submetem alguns indivíduos para tentar passar uma imagem que não são, principalmente em redes sociais. Dia desses fiquei estarrecido com o caso de uma pessoa aqui da cidade, na ânsia de mostrar-se "popular" teria comprado pratos de um determinado restaurante e pasmem, agradeceu ao 'mimo' como se tivesse recebido do estabelecimento. Para piorar a história, a cidadã ainda chegou a identificar o restaurante na postagem. Ridículo!
 
FOTOS

A aniversariante da semana, Dudi Bastos / FOTO: DIVULGAÇÃO
 

Queridíssima Izabel Segatto / FOTO: DIVULGAÇÃO


Manu Filho reserva novidades para clientes / FOTO: DIVULGAÇÃO



Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90