Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/05/2020 às 08h35min - Atualizada em 16/05/2020 às 08h35min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Comemorou nova idade no início desta semana, o empresário e advogado Marcus Vinícius Bononi. Felicidades.
 
ANIVERSÁRIO II
Queridíssima pela sociedade local e por mim, a empresária Renata Sologuren também soprou velinhas nesta semana. Aqui deixo registrado os meus votos de amor, saúde e carinho a esta amiga tão querida!
 
NOVIDADE
O empresário Denis Antoun tem colhido bons frutos do seu excelente trabalho. Ele acaba de inaugurar nova fachada do seu estabelecimento no alto do bairro Brasil. O novo layout é inspirado nas vielas italianas. Sucesso!
 
CURTI
Preciso destacar aqui o excelente trabalho que alguns empresários da cidade vêm prestando com seus serviços de entrega, principalmente no ramo da alimentação, o popular 'delivery'. Entre alguns dos cuidados com o cliente estão a preocupação em cumprir com o tempo de entrega estabelecido, com a qualidade do produto ofertado e por aí vai. Outro ponto positivo que preciso destacar são os cupons de desconto, um atrativo a mais. Parabéns!
 
NÃO CURTI
Não consigo entender como algumas pessoas ainda insistem em infringir as determinações dos órgãos públicos em razão da  pandemia Covid-19. Dia desses, flagrei uma turminha de jovens aqui da cidade desrespeitando a quarentena e pasmem, promovendo uma festinha particular numa bruta terça-feira. E o pior, os indivíduos fizeram questão de compartilhar fotos e vídeos da 'resenha' em redes sociais. Além da aglomeração de pessoas, praticamente todos estavam sem máscaras. Um absurdo! Nota zero!
 
 FOTOS


Helena Cristiana e Marcus Vinícius Bononi em recente viagem à Paris / FOTO: DIVULGAÇÃO

A empresária Renata Sologuren / FOTO: CRIS FERNANDES/DIVULGAÇÃO

O empresário Denis Antoun / FOTO: DIVULGAÇÃO


O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90