Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/04/2020 às 08h00min - Atualizada em 07/04/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ÁGUA CIDADÃ
Diante dos últimos acontecimentos, o Programa Escola Água Cidadã, do Dmae, conta com alternativas para permanecer com as aulas de educação ambiental. Teve início neste mês o projeto "EducAção Virtual", disponível na plataforma Google. O novo projeto é uma forma dos alunos continuarem aprendendo sobre a importância dos recursos hídricos e da preservação ambiental. 

ATENDIMENTO
Em função das recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, a Aciub promoveu mudanças no atendimento prestado ao público e associados. Além do adiamento e cancelamento dos eventos que seriam realizados pela associação, as reuniões presenciais estão suspensas temporariamente. O atendimento presencial na sede da Aciub também não está sendo realizado, mas os colaboradores trabalham em regime de plantão para garantir o suporte necessário aos associados e comunidade.

APOIO
A Casa de Apoio ao Estrelassulense, que acolhe os pacientes de Estrela do Sul, Cascalho Rico e Grupiara que vêm para Uberlândia em busca de tratamento médico no Hospital de Clínicas e no Hospital do Câncer, necessita de doações. Quem desejar colaborar com a instituição deve entrar em contato pelo telefone (34) 3304-2397.

FOTOS
O casal João Coelho Neto e Thati Lelis Coelho | Foto: Divulgação

O médico veterinário Sílvio Mundim | Foto: Divulgação

A beleza de Andreia Penna na coluna de hoje | Foto: Divulgação

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 





 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90