Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 26/03/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CAMPANHA
Em apenas dois dias de atividades, a mobilização da sociedade civil organizada em prol da melhoria das condições para o combate ao coronavírus em Uberlândia apresentou seus primeiros resultados. A campanha "Juntos por Uberlândia" já ultrapassou R$ 500 mil em doações. Nesta primeira fase, parte das doações foi destinada para manutenção de aparelhos respiratórios e compra de novos respiradores que foram entregues à Secretária Municipal de Saúde da cidade para a melhor destinação. O objetivo da campanha agora é arrecadar recursos para adquirir insumos para a impressão em 3D de válvulas para respiradores e protetores de cabeça para profissionais da saúde, além da aquisição de equipamentos de segurança para quem está na linha de frente nos hospitais. Para colaborar com a campanha basta acessar o site www.juntosporuberlandia.com.br 

FECHADO
Em função das orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS), a rede Outback Steakhouse anunciou que desde domingo (22) todas as lojas do grupo estão fechadas. O intuito é garantir o bem-estar de clientes e colaboradores. Agora, a marca está trabalhando apenas com o sistema de delivery. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros. 

FOTOS
Os irmãos Mayla e Fábio Vilela | Foto: Talita Camargo/Divulgação

Marta Rezende e Cleidmar Godoy Silva, destaques na página de hoje | Foto: Dvulgação


O professor universitário Marcos Alves de Lima | Foto: Divulgação

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90