Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 21/03/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Celebra aniversário hoje, a querida amiga, a fisioterapeuta Natália Moreira Rodrigues. Felicidades!
 
ANIVERSÁRIO II
Quem também comemora nova idade hoje é a empresária Mariana Torido, leia-se Cupcakelândia.
 
CURTI
Nota 10 para os veículos de comunicação, digo, rádio, TV, jornais e sites que estão realizando uma excelente cobertura sobre o assunto do momento, a epidemia do Coronavírus. Quem acompanha os principais veículos de comunicação da cidade e do país tem se deparado constantemente com programas exclusivos voltados ao tema com matérias e conteúdos explicativos. Tudo isto com o objetivo de deixar a população informa dos riscos e cuidados com o temido Coronavírus.
 
NÃO CURTI
Na contramão dos veículos de comunicação que vem prestando um belo trabalho na cobertura do Coronavírus, preciso destacar aqui a indelicadeza de alguns empresários que no caos em que o mundo se encontra querem tirar vantagem em tudo. Tenho presenciado inúmeros desabafos de internautas questionando os valores de produtos de uso imprescindível no momento, como álcool em gel, papel higiênico e até mesmo comida. Até onde vamos parar com a ganância do ser humano? A busca desenfreada por dinheiro? Será que nessa altura do campeonato não vale ter empatia pelo próximo ao invés do bolso cheio? Fica a reflexão!


Dra. Sarah Araújo, Dra. Renata Miranda e Dra. Shaíra Vieira - Foto: Divulgação


A aniversariante do dia, a fisioterapeuta Natália Moreira Rodrigues - Foto: Mauro Marques/Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.















 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90