Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/03/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CURSO
Ana Gabriela Borges ministra, na próxima semana, o curso DNA Básico de Thethahealing na cidade. A formação é destinada àqueles que desejam compreender a dinâmica da vida.
 
NOVIDADE
Figura badaladíssima de nossa cidade, Gustavo Brito Mendes assumiu na última semana novos desafios profissionais. Agora, Gustavo passa a gerenciar uma loja de roupas femininas no Uberlândia Shopping. Sucesso na nova empreitada!
 
ADIADO
O espetáculo Rota da Companhia Déborah Colker, previsto para acontecer neste final de semana na cidade, foi adiado em razão da recomendação do Ministério Público por conta do coronavírus. O órgão solicitou que o espaço onde seria realizado o evento, o Teatro Municipal, fique fechado por um período de 30 dias. A organização informou por meio das redes sociais que em breve uma nova data será divulgada, além das orientações gerais a respeito dos convites já adquiridos.
 
ADIADO II
A programação da Páscoa Iluminada do Grande Hotel Termas de Araxá foi adiada. A decisão foi tomada pela organização do evento seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo de Minas Gerais. O evento foi transferido para o período de 6 a 23 de agosto. Os convites adquiridos poderão ser utilizados na nova data ou devolvidos na recepção do hotel.

FOTOS
Gustavo Brito Mendes | Foto: Divulgação

Daniele Oliveira e o marido, Alceu Couto | Foto: Kaká de Souza/Divulgação

Ana Gabriela Borges | Foto: Divulgação


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.











 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90