Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 18/03/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
MULHER
Um grupo, de 11 empresárias de Uberlândia, se uniu para difundir a cultura do empreendedorismo em toda a região, dando início ao “Empreendedoras em Ação”. Agora, as fundadoras do programa são parte da mostra fotográfica de mesmo nome, que fica em exposição até o dia 31 de março, no Uberlândia Shopping, no piso 1. O evento é aberto ao público.
 
PÁSCOA ILUMINADA
O espetáculo Cantare Lago Show está entre as atrações da Páscoa Iluminada deste ano do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. O show, que reúne peças líricas conhecidas pelo público, é interpretado pelo tenor Thiago Neves, a soprano Camila Corrêa e o pianista Jofre Goulart. As apresentações são sempre às quartas e sábados, às 20h, até o dia 11 de abril.
 
ADIADO
Em função das consequências imprevistas da crise mundial da saúde e ao alerta de pandemia do coronavírus, o show do grupo McFly em Uberlândia foi adiado. A apresentação, que aconteceria amanhã, foi transferida para o dia 29 de setembro. Todas as datas da turnê no Brasil foram remanejadas. A organização informa que os ingressos que já foram adquiridos continuam valendo para a nova data.

FOTOS
Paty Blessed, Patrícia Caetano, Tamara Mendes, Michelle Aguiar, Marly Araújo, Clau Borges, Elen Braz, Roberta Pennisi, Cíntia Cunha, Lisia Rocha, Rosângela Tavares | Foto: Divulgação

Casal Mauro Costa Rodrigues e Sandra Prata | Foto: Kaká de Souza

A empresária Juliana Gomes da Silva | Foto: Divulgação


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90