Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/04/2017 às 09h46min - Atualizada em 17/04/2017 às 09h46min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

ANIVERSÁRIO

Quem comemora nova idade nesta segunda-feira, é o empresário Marcos Taner. Felicidades.

 

SUCESSO

Quem vem colhendo bons frutos à frente do seu trabalho com DJ pelo mundo todo é Larissa Lahw. No último final de semana, a uberlandense tocou em uma casa noturna no Paraguai com direito a ingressos esgotados. Não há dúvida de que com sua humildade e talento, Larissa só está no começo do caminho do sucesso. À ela desejo, toda sorte e felicidade!

 

CURTI

Quando existe concorrência em qualquer âmbito os serviços tendem a funcionar melhor. E é o caso do dilema: Uber x táxis. Quem assim como eu, utiliza dos dois serviços tem percebido a atenção, cuidado e carinho dos motoristas com os clientes. Ambos têm se esforçado cada vez mais com o objetivo de conquistar o cliente e fidelizar o serviço. Muito bom!

 

NÃO CURTI

Existe algo pior do que atrasos?! Independente se for um evento social, aniversário, compromisso pessoal ou profissional a pontualidade é importantíssima. Recentemente presenciei um casal aqui da cidade que chegou em um evento social com quase 1 hora e meia de atraso e ainda sim, mesmo errados exigiram que sentassem na primeira fileira causando um desconforto e irritação ficando em pé e atrapalhando os demais convidados que já acompanhavam uma pequena solenidade. Um abuso, não é?!

A beleza e exuberância da DJ Larissa Lahw 

Linda e Fredson Dourado, Sônia Sampaio e Thiara Reatto Sampaio 

O empresário Marcos Tanner que comemora aniversário amanhã 

O jovem Gideon Almeida em viagem à Paris 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90