Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 04/03/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

HAPPY HOUR
O Center Shopping promove nesta quinta-feira um happy hour para imprensa e parceiros com o objetivo de apresentar as novidades em comemoração aos 28 anos do complexo que será comemorado neste ano. Obrigado pelo convite, em breve revelo novos detalhes aqui na página.
 
TEATRO
As inscrições para uso do espaço cultural do Teatro Municipal começam na próxima sexta-feira (6) e seguem até o dia 12 de março. As datas disponíveis para ocupação vão de maio até agosto deste ano. As inscrições podem ser feitas no próprio Teatro de segunda à sexta-feira das 08h às 17h. Podem concorrer projetos voltados para a área interna do espaço, com público máximo de 781 pessoas, e o ambiente externo, com performances para até 20 mil pessoas.
 
PÁSCOA
Pelo sétimo ano consecutivo, o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá promove a Páscoa Iluminada Araxá. O evento que já se consolidou no calendário turístico brasileiro, está agendado para os dias 12 de março à 12 de abril. A programação especial, aberta ao público, será de segunda à sábado e mais uma vez promete encantar e emocionar crianças e adultos. A programação completa está disponível no site da Páscoa Iluminada


Celso Vilela e Terezinha Marquez Guimarães - Foto: Mauro Marques/Divulgação


Luíza Fiorito, Alice Aguirre Ribeiro, Andrea Hartamann - Foto: Divulgação


O casal Vinícius Costa e Flaviana Schiavinato em férias pelos Estados Unidos  - Foto: Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.














 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90