Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/02/2020 às 08h15min - Atualizada em 28/02/2020 às 08h15min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTÃO
O empresário e publicitário Leonardo Cruvinel, leia-se Ícone Marketing promove na próxima semana um festão para celebrar seus 40 anos comemorados no último domingo (23).
 
GRATUITO
Neste sábado e domingo acontece a 4ª edição do "Encontro de Brechós" promovido pela jornalista Ana Cláudia Dias. O evento mais uma vez será na Uniube no bairro Granja Marileusa. De acordo com a organização, a expectativa é nos dois dias de evento sejam movimentados mais de R$100 mil reais. Itens, como roupas, sapatos, bolsas, acessórios, artesanato entre outros serão colocados à venda com preços a partir de R$5,00. Aproximadamente,  expositores. Além do encontro, haverá também música ao vivo e praça de alimentação com food trucks. A entrada é solidária, 1 KG de alimento não perecível que será doado a FALE e a APAE.
 
VIRADA DE LOTE
A partir do próximo domingo (1)  os ingressos para a apresentação do espetáculo da Cia de Dança Deborah Colker em Uberlândia passarão a ser vendidos com valores de novo lote. A apresentação acontece nos dias 20 e 21 de março no Teatro Municipal. Os ingressos antecipados estão à venda na Loja Provanza do Pátio Vinhedos ou pelo site: www.megabilheteria.com. Agende-se!


Simone Naves e Sílvia Savastano Naves prestigiando recente evento social  - Foto: Mauro Marques/Divulgação


Queridas, Bia Mazzucato e Fabiane Cunha - Foto: Mauro Marques/Divulgação


A beleza da jovem publicitária e influenciadora Iesa Grasielly destaque na página de hoje - Foto: Mauro Marques/Divulgação



*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






















 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90