Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/02/2020 às 08h30min - Atualizada em 21/02/2020 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

UNIMED
O dia 13 deste mês foi marcante para a Unimed Uberlândia que recebeu convidados para apresentar seu Programa de Integridade e lançamento do Canal de Conduta da cooperativa. O evento CITE 2020 foi palco de reflexões sobre comportamentos éticos e a necessidade de agir em conformidade com as leis e contra a corrupção. A iniciativa, em parceria com a Unicred Aliança, contou com palestra do procurador da República, Deltan Martinazzo Dallagnol, para seleto público de 600 pessoas entre cooperados, autoridades, prestadores de serviços, gestores de empresas parceiras e imprensa.
 
REUNIÃO
Na última terça-feira (18) o Conselho de Diretores da CDL Uberlândia se reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Tannús, e o vice-presidente, Antônio Carrijo, para requerer a inserção e o andamento de importantes propostas de Lei que visam a promoção das atividades empresariais do município.
 
DOAÇÃO
Para quem deseja colaborar com donativos para ajudar as vítimas atingidas pelas fortes chuvas que castigaram o estado de Minas Gerais nos últimos dias, uma faculdade particular da cidade está recolhendo as doações. São itens de higiene pessoal como papel higiênico, sabonete, creme dental, absorvente íntimo, itens de limpeza, como água sanitária, álcool, sabão, detergente, além de roupas de cama e roupas em geral. As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na avenida dos Vinhedos, 1200, bairro Morada da Colina.


Dr. Sávio de Moraes, Dr. Edelweiss Teixeira Jr., Dr. Marcelo Sinicio,  Dr. Christian Bertarini, Ricardo Maerker, Dr. Deltan Dallagnol, Dr.. Alexandre Ruschi, Dr. Paulo Sérgio de Freitas, Dr. Tiago Ferolla Nunes, Dr. Narciso Volpe Jr | Foto: Divulgação


Casais José Marcos Gonçalves e Roberta Abdulmassih e Selma Pergher e Fábio Pergher | Foto: Roberto Chacur/Divulgação


 Dr. Vicente Carlos Franco Macedo e a esposa Marcela Guimarães, que faz aniversário hoje. Parabéns! | Foto: Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.















 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90