Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 16/02/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ACÚSTICO
Hoje acontece a primeira edição de 2020 do projeto Acústico Líder FM, promovido pela rádio Líder FM. Cerca de 93 ouvintes e convidados vão acompanhar um pocket show do grupo Revelação. A coluna agradece o convite.
 
LANÇAMENTO
A nutricionista Lucyane Crosara lançou, em evento para convidados na última terça-feira (11), a segunda edição do seu livro "Alimento, Movimento & Alma - Receitas para o Equilíbrio." A obra apresenta valiosas informações e dicas de especialistas para quem deseja alcançar equilíbrio físico, mental e espiritual por meio de uma alimentação consciente e saudável.
 
CURTI
Nota 10 para a Prefeitura de Uberlândia que promoveu evento para convidados na manhã da última quinta-feira (13) para apresentar as instalações do Centro Municipal de Cultura. O novo espaço será inaugurado para a população em geral na segunda (17) e contará com atrações para toda a comunidade, incluindo galerias com exposições de arte, espaço infanto-juvenil, playground, teatro, shows e espaço gourmet. O Centro funcionará no antigo prédio do Fórum Abelardo Penna, na região central de Uberlândia. Foram investidos pela atual gestão aproximadamente R$1,3 milhão para reforma geral do espaço.


 A nutricionista Lucyane Crosara | Foto: Marcel Gussoni/Divulgação


Sabrinna Della Penna e Auta Pereira | Foto: Roberto Chacur/Divulgação



Eduardo Cunha e a esposa Fabiane Cunha, Ivete Khalil e Marcos Pergher | Foto: Roberto Chacur/Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.











 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90