Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 12/02/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTÃO
O empresário Fernando Clemente, leia-se Caldas Country, promoveu em sua casa no último sábado, badalada recepção para amigos próximos e familiares para celebrar mais um ano de vida. Felicidades!

CERTIFICADO
O Uberlândia Shopping recebeu na última semana, da Prefeitura de Uberlândia, o Certificado de Acessibilidade. O certificado, válido por dois anos, formaliza a identificação de cada estabelecimento como dentro das normas vigentes de acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

PARIS
Queridíssima pela sociedade local, Thascya curte dias de descanso em solo europeu ao lado do irmão Rhelden. Por lá, a dupla figurou em uma das mais badalas festas, o aniversário do jogador Neymar Jr no último dia 28.

NOVIDADE
Começou na segunda-feira (10) o recolhimento de todo material reciclável separado pelos moradores do bairro Tubalina. O ecocaminhão da coleta seletiva agora passa a operar também no bairro. Além do Tubalina, o projeto percorre 16 novos bairros de acordo com anúncio feito pelo prefeito Odelmo Leão.


A jovem Paula Bastos destaque na página de hoje - Foto: Mauro Marques/Divulgação


Raquel Paes Leme e Dr. Paschoal Lorecchio - Foto: Mauro Marques/Divulgação


Thascya em Paris - Foto: Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.












 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90