Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2017 às 14h58min - Atualizada em 10/04/2017 às 14h58min

Imprensa e Mídia

Novo desafio

O jornalista, colunista e apresentador Kelson Venâncio assumiu a direção de jornalismo da Band Triângulo. Ele assume a vaga do recém-chegado Fábio Madeira, que disse não ter se adaptado na emissora e voltou para Valinhos (SP). Kelson é diretor e apresentador do “Cinema&Vídeo”, que recentemente, passou a ser exibido na emissora aos domingos e aos sábados na Band SP. O programa também é exibido diariamente pelo Canal da Gente.

 

Melhor Comercial

O SBT divulga os 33 filmes finalistas da 6º edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil. Selecionados a partir de avaliação da comissão interna da premiação, todos os filmes foram veiculados na emissora em 2016. O júri, formado por 26 profissionais do mercado publicitário, votará agora pela internet, elegendo assim a shortlist dos 10 melhores. A votação final acontece em abril, num almoço em São Paulo, com a presença dos jurados, executivos da emissora e da imprensa, quando então serão revelados os dois grandes vencedores: um do prêmio nacional e um do prêmio regional.

 

Finalistas

Entre os 20 anunciantes na disputa, estão: Itaú, Habbib's, O Boticário, iFood, Koleston Wella, Nissan, Caixa Econômica Federal, Nissin, Guaraná Antarctica, Havaianas, Renault, Cacau Show, Cielo, Pepsi, Honda, Volkswagen, C&A, Bob's, Skol e Bradesco. As 14 agências são: Africa, Publicis, AlmapBBDO, Grey, Lew'Lara\TBWA, Nova/SB, Dentsu, F\Nazca, Neogama, Y&R, Talent Marcel, NBS, W+K SP e WMcCann

 

Amaury Jr.

O apresentador Raul Gil foi o convidado do Programa Amaury Jr. da última quarta-feira (5). No bate-papo leve e divertido com Amaury, Raul contou detalhes de sua carreira, fez imitações de grandes nomes da música, além de revelar bastidores das cinco décadas de trabalho na televisão. O apresentador do SBT ainda revelou um sonho de infância: ser cantor. "Não falava que ia ser apresentador, falava que ia ser um dos maiores cantores do Brasil. Eu gosto muito de cantar, canto nos intervalos do meu programa'', confessou.

 

Sucesso de público

O mês de março terminou e a Record TV colhe os frutos de uma excelente audiência na Grande São Paulo e também no Mercado Nacional. Segundo dados da Kantar Ibope, todas as novelas consolidaram o segundo lugar isolado na audiência com larga vantagem na Grande São Paulo.

 

16 milhões

Em março, o programa humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país. No PNT (Painel Nacional de Televisão) "A Praça é Nossa" alcançou 16,4 milhões de telespectadores no mês e consolidou a segunda colocação com 68% mais audiência que a Record. No período, a atração consolidou 8,6 pontos de média contra 5,1 da concorrente e ficou em terceiro lugar.

 

Programa da Sabrina

 

Sucesso de audiência, o “Programa da Sabrina” é vice-líder isolado na média do mês de março em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. A atração, comandada por Sabrina Sato, consolidou com média de 8 pontos e share de 12%, enquanto o SBT, a emissora terceira colocada registrou 7 pontos no mesmo período.

 

Rádio Gaúcha

Os 90 anos da Gaúcha, completados em 2017, foram reconhecidos pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (5). A sessão foi uma iniciativa dos parlamentares Pompeo de Mattos (PDT-RS) e João Derly (Rede-RS). Ao longo da solenidade, representantes de diferentes partidos revezaram-se na tribuna para destacar a relevância da emissora para o Rio Grande do Sul e para o Brasil.

 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90