Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/02/2020 às 08h21min - Atualizada em 09/02/2020 às 08h21min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO

Celebra nova idade hoje, o empresário Leonardo Damaceno. Felicidades! 

CÂNCER

No dia 05 de fevereiro foi instituído como o Dia Nacional da Mamografia. A data tem como objetivo sensibilizar as mulheres sobre a importância de realizar o exame para detecção precoce do câncer de mama, uma das principais causas de mortes entre mulheres no Brasil. O Instituto Nacional do Câncer (INCA) acredita que são esperados mais de 59 mil novos casos de câncer de mama no país. No Brasil, o percentual de casos novos em mulheres chega a 29%. 

CURTI

Com o objetivo de oferecer maior conforto, segurança e contribuir com a mobilidade urbana e as práticas sustentáveis o Center Shopping inaugurou recentemente um novo bicicletário mais moderno e cheio de facilidades e novidades para os usuários. O espaço gratuito conta com 46 vagas e oferece também uso de ferramentas 

NÃO CURTI

Hoje abro esta seção da coluna com uma reflexão. É rotineiro ouvirmos das pessoas que o "ser humano é um susto!" E de fato, isso é verdade, um susto! São tantas barbaridades, crueldades que presenciamos que acaba ficando difícil de continuar acreditando nas pessoas. O pior de tudo é quando as atitudes tenebrosas veem de indivíduos dos quais você menos espera, os que estão ao seu lado, por exemplo. É claro que com o tempo, as máscaras vão caindo e muita gente que sempre desejou, invejou o próximo de maneira mesmo que indireta acabam sendo excluídos da sociedade e provando do próprio veneno.


O casal Gabriel Guimarães e Cássia Lourenço - Foto: Mauro Marques/Divulgação



Andro Ruppenthal e a esposa, Liliane Ruppenthal - Foto: Mauro Marques/Divulgação


A formanda em Odontologia, Ana Paula Silveira - Foto: Divulgação.



A jovem Paula Bastos destaque na página de hoje - Foto: Mauro Marques/Divulgação. 



O empresário Léo Damaceno e a mãe Bernardete Gama Damaceno celebram aniversário hoje  - Foto: Divulgação. 






*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90