Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2017 às 08h45min - Atualizada em 10/04/2017 às 08h45min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

AVIAGEM

A empresária Indiara Daud promoveu na última quarta-feira um momento inesquecível para suas clientes em Franca no interior de São Paulo. Cerca de 30 mulheres conheceram de perto como é feita a fabricação de sapatos, bolsas e roupas da marca que Indiara representa na cidade.

 

BAZAR

Um mega bazar com vários blogueiros está sendo preparado para o próximo mês. A ideia do evento é vender peças que são de propriedades de blogueiros e de marcas parceiras com a renda toda revertida para a AACD. Alguns artistas também participarão da ação doando peças exclusivas. Aguarde outras informações aqui na coluna.

 

SHOW

Acontece hoje a partir das 18h o show do cantor Alexandre Pires que marcará as comemorações dos 25 anos do Center Shopping em Uberlândia. A coluna agradece o convite.

 

INSCRIÇÕES

Estão abertas até o dia 12 de abril, as inscrições para as exposições fotográficas nas seis galerias da Prefeitura de Uberlândia para os meses de maio, junho e julho deste ano. O objetivo da Secretaria Municipal de Cultura é permitir que por meio da fotografia seja mostrado o que não é dito no cotidiano. As inscrições devem ser realizadas de segunda à sexta-feira das 13h às 17h na Casa da Cultura, setor de Artes Visuais. O resultado da seleção será divulgado no fim do mês, no Diário Oficial do Município. 

A empresária Stela Elias 

Padre Fábio de Melo durante show em Uberlândia 

A blogueira Aline Oliveira 

A empresária Indiara Duad durante evento em Franca 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90