Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/02/2020 às 08h36min - Atualizada em 01/02/2020 às 08h36min

Social em foco, festas e eventos

Jadir Júnior
CONGRESSO 
A especialista e mestranda em Harmonização Orofacial, a cirurgiã dentista Dra. Lírian Mercaldi palestrou na última quarta-feira durante o CIOSP, maior Congresso anual de Odontologia do mundo. O tema da palestra, Toxina Botulínica e Fios Faciais.

BRECHÓ
Está agendado para o início do próximo mês, mais uma edição do Encontro de Brechós. O evento mais uma vez organizado pela jornalista e influencer Ana Cláudia Dias será na sede da UNIUBE, no Campus Granja Marileusa. As peças terão valores iniciais de R$5,00. A entrada solidária será de 1 KG de alimento não perecível que será doado posteriormente para as instituições FALE e APAE. 

SALDO
Mais de R$17 mil arrecadados durante as ações de Natal do Center Shopping no ano passado foram doadas as instituições de caridade de Uberlândia. O montante final é referente ao arrecadado com o Carrossel de Renas e a Fonte dos Desejos e foram destinados ao grupo Ação Moradia e ao Instituto Serzinho de Luz.

INAUGURAÇÃO
Foi inaugurado no último mês em Uberlândia, mais uma unidade do Burger King. A nova loja está instalada na galeria Vila Viseu, no bairro planejado Granja Marileusa. 


A jovem Andressa Cruvinel comemora amanhã nova idade - Foto: Divulgação.



A cirurgiã dentista Dra. Lírian Mercaldi - Foto: Divulgação.



O superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado - Foto: Divulgação 




A hairstylist Clau Borges - Foto: Ita Mazzutti/Divulgação.



Maria Elizete Dias Dantas e Eliana Fortes - Foto; Mauro Marques/Divulgação



*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90