Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/01/2020 às 08h33min - Atualizada em 31/01/2020 às 08h33min

Social em foco, festas e eventos

Jadir Júnior
PREVENÇÃO
O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente participará da Semana de Prevenção da Gravidez na Adolescência. A semana que acontece entre os dias 10 à 14 de Fevereiro com temas de grandes importância. O objetivo da Semana é levar esclarecimentos para esta faixa etária sobre prevenção, responsabilidade e consequências.

SUCESSO
A empresária Dinamárcia Oliveira, popularmente conhecida como Dina, celebrou ontem em um coquetel exclusivo para amigos e clientes o primeiro ano de atividades em novo endereço do seu salão. Parabéns!

INSTAGRAM

No último final de semana, a página oficial do Diário de Uberlândia no Instagram atingiu a marca de 14 mil seguidores. Um trabalho feito com muita ética, profissionalismo e seriedade. Parabéns à toda equipe de jornalismo responsável por nos deixar informado também de tudo o que é notícia em nossa cidade pelas redes sociais!

STARTUP 
De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Associação Brasileira de Startups, a cidade de Uberlândia somou 104 startups em atividades no ano de 2019. Com isso, a atenção de mercado se voltou para o município que se consolidou como a quarta localidade do Sudeste com o maior número de empreendimentos emergentes. 


Os Odontólogos Alberth Souza Amorim e Lina Eliza Amorim - Foto: Divulgação.



Os produtores multímidia, Rodrigo Fernandes, Neidiamar Morais e Fabrício Salatiel - Foto: Fabrício Lima/Divulgação.


A empresária Mariângela Araújo comemorou nova idade na última semana - Foto: Divulgação.



A empresária Dinamárcia de Oliveira - Foto: Beto Oliveira/Divulgação.




*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90