Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/01/2020 às 14h00min - Atualizada em 26/01/2020 às 14h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
A empresária Rachel Freitas celebra hoje nova idade. Aqui, publicamente, deixo meus afetuosos votos de felicidades!
 
CONCLUSÃO
A jovem Camila Pento Rosine Baptistela concluiu a graduação em Medicina Veterinária na última semana.
 
DEBUTE
Maria Paula Amaral comemorou no último dia 18, seus 15 anos. O debute aconteceu em Uberlândia, em festão preparado pelos pais para amigos e familiares. Felicidades!
 
CURTI
A LEV - Edoscopia e Controle da Obesidade inaugurou na última semana seu novo espaço. O local, totalmente pensado e adaptado para atender e acolher seus pacientes, está localizado na Avenida Vasconcelos Costa, em frente ao Hospital Santa Genoveva.  Sucesso!

NÃO CURTI
Já falei sobre este assunto algumas vezes aqui na página, mas volto a reforçar. Até onde vai a maldade alheia? Será difícil para algumas pessoas entenderem que se determinada pessoa está ocupando um lugar ou espaço, por exemplo, é por merecimento/reconhecimento? Tenho visto, principalmente aqui na cidade, um grupinho formado por meros aspirantes a formadores de opinião (tentam de toda forma se infiltrarem nas rodas sociais) tentando de toda forma desqualificar o trabalho de outra pessoa, que diferente deles, lutou e muito para conquistar seu espaço na mídia. O pior é que o jogo sujo dessas pessoas acaba atingindo indivíduos que nem se quer com a história tem haver. Será que ao invés de canalizar toda essa energia negativa em tentar derrubar o outro, essas pessoas não deveriam ajudar o próximo? Tantas atrocidades acontecendo em nossa cidade, nosso País ou até mesmo no mundo e algumas pessoas preocupadas com o espaço do outro! Sem noção!




Ana Cristina Tomaz Araújo, José Américo Gomides de Sousa, Luís Augusto Mattar, Alessandra Mattar - Foto: Divulgação


A empresária Rachel Freitas comemora nova idade hoje - Divulgação 


A graduanda Camila Pento Rosine Baptistela - Foto: Murilo Araújo/Divulgação


A jovem Maria Paula Amaral -  Foto: Studio Elos Fotografia/Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.









 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90