Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/01/2020 às 08h32min - Atualizada em 24/01/2020 às 08h32min

Social em foco, festas e eventos

Jadir Junior
BBB
A modelo e digital influencer Rafa Kalimann é uma das participantes convidadas da edição deste ano do reality show Big Brother Brasil. O programa exibido pela TV Globo começou na última terça-feira (21). No confinamento Rafa faz parte do grupo "Camarote", composto por outras personalidades. Natural de Campina Verde, Rafa Kalimann já morou por alguns anos em Uberlândia e atualmente se divide entre Goiânia e São Paulo. Sua conta no Instagram possui mais de 3 milhões de seguidores. Boa sorte!
 
FÉRIAS
O casal Regis Danese e a esposa Kelly e os filhos Brunno e Brenda estão em férias pelas terras do Tio San. A trupe curte merecidos dias de descanso na Disney.
 
CAPACITAÇÃO
A Prefeitura de Uberlândia realizou ontem uma palestra para cerca de 400 servidores administrativos municipais das unidades de Saúde e para funcionários de hospitais particulares da cidade com a gerente de atendimento do conceituado Hospital Albert Eistein de São Paulo, Juliana Hissamura.  A ação faz parte do projeto "Atender Faz Bem."

 



A bela Rafa Kalimann destaque no reality global - Foto: Divulgação



Thássia Naves em Paris - Foto: Rhaiffe Ortiz/Divulgação



Queridíssima pela sociedade local, Tatiana Parreira - Foto: Divulgação



A empresária e mega colunável, Helo Bruschini, que celebrou nova idade recentemente. Foto: Divulgação





*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.










 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90