Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/01/2020 às 08h36min - Atualizada em 23/01/2020 às 08h36min

Social em foco, festas e eventos

JADIR JUNIOR
ANIVERSÁRIO
Celebrou nova idade na última terça-feira, o querido amigo Raul Neto. Felicidades!
 
SUCESSO
O jornalista Flávio Soares além de apresentador e repórter agora acumula também a função de coordenador do primeiro curso de Pós-Graduação em Comunicação, Marketing e Multimídia da cidade. Parabéns!
 
SOLIDARIEDADE
Neste sábado acontece uma edição especial do "Macarrão Solidário" em prol dos animais resgatados na cidade. O evento é organizado pela ONG Serzinho de Luz e acontece a partir das 19 horas. Serão três sabores de molhos, inclusive com opção vegetariana. Os convites custam R$15,00. O evento acontece na Rua Campo Sales, 666 no bairro Tubalina. Outras informações: (34) 99641-8989.
 
SALDO
A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) finalizou 2019 com excelentes resultados prestados à população uberlandense. Foram realizados mais de 25 mil atendimentos presenciais na Instituição que funciona em novo endereço desde agosto do ano passado.
 
CAMPANHA
Segue até amanhã a campanha "Janeiro Roxo" na cidade. O principal intuito da campanha é divulgar informações e orientações gerais sobre os cuidados com a Hanseníase. As ações nesta sexta-feira acontecem na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote de Freitas, no período da manhã e tarde. As ações fazem parte da Semana Mundial de Luta Contra o Preconceito pela Hanseníase.
 


O médico cardiologista Fernando Augusto Almeida - Foto: Divulgação



O aniversariante Raul Neto - Foto: Divulgação



O jornalista Flávio Soares - Foto: Divulgação 



A ginecologista Dra. Vera Lúcia - Foto: Divulgação





*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.







 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90