Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/01/2020 às 15h00min - Atualizada em 19/01/2020 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

RETORNO
A cirurgiã plástica Dra. Lara Reis após se dedicar a maternidade já retornou ao batente. A médica que atende nas cidades de Uberlândia e Catalão celebra nova fase da carreira profissional. Sucesso!
 
CURTI
Adoro acompanhar a crescente procura de uberlandenses pelos pontos turísticos da cidade neste período de recesso escolar. A quantidade de papais e mamães preocupados em oferecer uma programação de férias com qualidade aos filhotes é enorme. Fiquei sabendo por um conhecido que um dos locais mais lindos de nossa cidade, o Parque do Sabiá vem recebendo visitas constantes de crianças que aproveitam o espaço para se divertirem. Além disso, outros pontos também são bem procurados, são eles praças públicas e até museus. Tudo isso gratuito à população!
 
NÃO CURTI
No último domingo comentei aqui na página sobre a brutalidade de um empresário da cidade que muito grosseiro destratou um profissional pelo telefone. Nota zero! Hoje, puxo a orelha para o péssimo atendimento exercido por alguns operadores pelo telefone. O despreparo vai desde falta de tato com o cliente até o tempo de espera. Dia desses, esse que vos escreve foi vítima de uma atendente totalmente despreparada, que pasmem, mal imaginava de que forma poderia solucionar meu problema. O pior é que a falta de interesse em tentar resolver a situação veio acompanhada de comentários irônicos e debochados. O que me deixa perplexo é que na maioria dos casos, os patrões ou líderes sequer imaginam que este tipo de situação acontece. Aí me pergunto, será que realmente o cliente tem razão? Decepcionante!


A dermatologista Jordana Fernandes - Foto: Divulgação


A cirurgiã plástica Dra. Lara Reis - Foto: Divulgação


A empresária Sueli Zanata - Foto: Mauro Marques/Divulgação


O assessor de investimentos, Tarcísio Campanholo - Foto: Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.













 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90