Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/01/2020 às 15h00min - Atualizada em 18/01/2020 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

OBRAS
Nesta semana, o Dmae iniciou as obras de revitalização do Parque Linear do Rio Uberabinha. O projeto prevê a recuperação e restauração da infraestrutura e equipamentos do espaço. Inaugurado em 2010 o Parque conta com uma área de 100 mil metros quadrados e percorre os bairros Jaraguá, Daniel Fonseca e adjacências. A obra terá, ao todo, um investimento de R$ 600 mil e com previsão de conclusão até o final do primeiro semestre de 2020.
 
NOVIDADES
O Uberlândia Shopping começou o ano com tudo. O complexo ganhou novas opções de compras para os clientes. Recentemente seis novas lojas foram inauguradas, entre elas: Samsung, Della Acessórios, Bella Petit, Moriart, Constance, Bom de Minas e Spiral.
 
HEMOCENTRO
O Hemocentro de Uberlândia está com baixos estoques de sangue e pede a contribuição da população para doações imediatas com objetivo de atender a demanda já existente. Com o período de férias e das festas de fim de ano, a queda nos estoques cai consideravelmente. No momento, a necessidade maior é de sangues do tipo A e O 'positivos' e O 'negativo'. Os demais tipos sanguíneos também são importantes para manter o estoque. Colabore.


Glicéria Sousa e Luciney França - Foto: Mauro Marques/Divulgação


O oftalmologista Dr. Márcio Rodrigues - Foto: Divulgação


Os empresários, proprietários da Doutor Gesso, Diego Pereira Rocha e Weslayne Rodrigues Santos - Foto: Divulgação


Cássia Lourenço destaque na página de hoje - Foto: Cris Fernandes/Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.












 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90