Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2020 às 08h21min - Atualizada em 17/01/2020 às 08h21min

Social em foco, festas e eventos

Jadir Junior
ANIVERSÁRIO
Comemorou nova idade ontem, a querida Manu Minussi. Felicidades!
 
PRÊMIO
Aconteceu no sábado (11), o sorteio do Kia Sportage 0 KM, prêmio referente à campanha de Natal do Uberlândia Shopping. Foram mais de 28 mil cupons cadastrados e a ganhadora foi Maira da Rocha Neves Mendes, de Uberlândia. O encerramento da promoção contou com um show da banda Venosa, gratuito para os clientes. Aproveito o espaço para parabenizar toda a equipe de marketing do complexo liderada pelo querido Rayan Raison.
 
CASAMENTO
Letícia Gomides e Boris Mark Tomelic oficializaram o matrimônio em cerimônia realizada no último sábado em Uberlândia para amigos e familiares. Elizeu Rocha foi quem cuidou de todos os detalhes da luxuosa recepção.
 
RETORNO
Após breve recesso retornou na última segunda-feira as aulas de Mix Dance oferecidas, gratuitamente, pela Futel, no Parque do Sabiá. Na modalidade que engloba elementos de vários tipos de dança é possível perder de 500 a 900 calorias dependendo da intensidade com que a atividade é praticada. As aulas gratuitas são oferecidas de segunda à quinta-feira, a partir das 18h30.


O coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison - Foto: Divulgação. 



Letícia Gomides e Boris Mark Tomelic - Studio Erich/Divulgação. 


Jerônimo Sanz e Daniela Karg - Foto: I9 Fábrica de Imagens/Divulgação.



Manu Minussi celebrou nova idade ontem - Foto: Leandro Silva/Divulgação.










*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.










 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90