Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2020 às 14h12min - Atualizada em 12/01/2020 às 14h12min

Em foco, festas e eventos

Jadir Júnior
SUCESSO
O empresário e CEO da UPANGEL, Diego Rodrigues, tem movimentado o ecossistema de inovação e startups da região de Uberlândia com sua startup que ganha prestígio nacionalmente. Recentemente, ele foi um dos finalistas do reality show “Planeta Startup”, veiculado na TV Band, na edição de 2019. Sua plataforma facilita a captação de dinheiro às empresas e proporciona retorno financeiro sustentável aos investidores. Além de Diego Rodrigues, também são sócios da startup: Jeias Soares, Gustavo Meneses e Leonardo de Souza.
 
NOVIDADES
O ano começou com novidades no Center Shopping. A nova praça de alimentação do piso 1, totalmente remodelada, foi entregue aos clientes. O novo projeto arquitetônico contém paisagismo moderno e um design arrojado. Além disso, serão iniciadas em breve as novas etapas do projeto de revitalização e modernização do complexo Center Shopping.
 
CURTI
Com esse período de chuvas, a Prefeitura de Uberlândia tem intensificado não só o trabalho de tapa-buracos, mas, também, a roçagem de áreas verdes na cidade. Tudo isso com o objetivo de evitar prejuízos e danos maiores a população e a cidade. Equipes dos departamentos responsáveis estão nas ruas trabalhando a todo vapor. Precisamos reconhecer os esforços também. Parabéns.
 
NÃO CURTI
Detesto grosseria! Sério, uma das coisas que me faz perder as esperanças em um mundo melhor são indivíduos que não respeitam o próximo, principalmente em relações profissionais. Presenciei dia desses, uma pessoa sendo maltratada injustamente por um empresário da cidade pelo telefone. O pior de tudo é que as grosserias vieram acompanhadas de gritos e xingamentos, todos proferidos pelo indivíduo que ficou incomodado com a ligação. Meu Deus, aonde vamos parar?



O empresário Diego Rodrigues - Foto: Divulgação.



Felipe Gomes Araújo e Carla Moura Assis Araújo - Foto: Divulgação.


Ângela Parreira de Oliveira Botelho e Marden Assis - Foto: Mauro Marques/Divulgação.

Sabrina Nery Luz e Mel Naves durante recente evento social - Foto: Mauro Marques/Divulgação.
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90