Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/01/2020 às 08h17min - Atualizada em 10/01/2020 às 08h17min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SHOW GRATUITO
Banda Venosa faz pocket show neste sábado (11), a partir das 18h30, na praça de alimentação do Uberlândia Shopping. O show faz parte do encerramento da campanha de Natal do complexo, onde será anunciado o ganhador de um carro 0 KM.
 
CAFÉ
O Grupo Conecta já está preparando o Encontro de Gestão dos Cafeicultores que será realizado, no Palácio de Cristal, em abril. O evento vai reunir as principais lideranças e profissionais do mercado do café nacional e internacional. Serão realizados debates e  palestras práticas e inovadoras. Em breve trago novas informações.
 
BELEZA
O Programa Empreender da Aciub levará empreendedores da cidade para a Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. O evento chega a sua 19ª edição e acontece entre os dias 21 e 24 de março, em São Paulo. A feira reúne anualmente mais de 900 marcas com média de 95 mil visitantes profissionais entre cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza e lojistas.
 
ESPORTE
A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) divulgou lista das corridas que serão promovidas neste ano em Uberlândia. No total, estão programadas cinco disputas, sendo elas: Corrida do Trabalhador (1º de maio), Corrida da Infantaria (24 de maio), Corrida do Revezamento de Uberlândia a Romaria (25 de julho), Corrida Alferes Run (20 de setembro) e Corrida Desafio do Parque (8 de novembro).


A beleza e elegância de Karoline Leão na página desta sexta-feira - Foto: Divulgação


O empresário Leonardo Carneiro Cruvinel - Foto: Mauro Marques/Divulgação


Flávio Machado e Carolina Afonso - Foto: Beto Oliveira/Divulgação


Danilo Bonfim, Graziela Brandão Gonçalves, Luciana Martins e Henrique Santos - Foto: Divulgação 

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não represente, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90