Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/01/2020 às 11h28min - Atualizada em 09/01/2020 às 11h28min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Quero aproveitar o espaço para cumprimentar a odontóloga Michelle Araújo, filha de Mariângela e Adalto Araújo que comemorou nova idade ontem! Felicidades!

SUCESSO
Que o ano de 2019 para a DJ Thascya foi espetacular, todos já sabem. E a promessa para 2020 é seguir na mesma linha. Com apresentações marcadas já para todo o ano, Thascya se consolida mais uma vez como uma das melhores DJ's mulheres do país. Sucesso!
 
EXPOSIÇÃO
Entre os dias 10 e 20 de janeiro, o Uberlândia Shopping sedia a exposição "aCORde para Sonhar" do artista visual Jeronimo Sanz. A exposição estará instalada no segundo piso do complexo e traz uma mescla entre fotografia, colagens e pintura digital. Entrada franca.
 
GRAVIDEZ
Isadora Biasi anunciou nas redes sociais na última semana que será mamãe de um menino. O bebê é fruto do relacionamento de Isadora com o advogado Rodrigo Sérgio Dias.
 
VIAGEM
Bruno Figueredo e a esposa Larissa Figueredo curtem merecidos dias de descanso no sul do país. Na lista, cidades como Gramado e Canela, destinos bastante procurados por turistas nesta época do ano.


O artista Jeronimo Sanz - Foto: Divulgação


Thascya destaque na página de hoje - Foto: Divulgação


Bruno Figueredo e Larissa Figueredo em viagem ao sul do país - Foto: Divulgação


Marcelo Villa e a esposa, a aniversariante da semana, Michele Araújo - Foto: Beto Oliveira/Divulgação


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.









 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90