Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/01/2020 às 13h00min - Atualizada em 05/01/2020 às 13h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CURTI
Hoje começo este espaço da coluna, muito requisitado pelos leitores, com uma reflexão. Fui convidado pela equipe do Tauá Resorts para comemorar a chegada de 2020 nas dependências do Grande Hotel em Araxá. Como sempre, o tratamento impecável e o cuidado dos funcionários do local com o hóspede tornam a hospedagem aconchegante e prazerosa. Em todo o momento em que fiquei por lá fui muito bem recebido com calorosos sorrisos e saudações, além de um tratamento impecável em todos os setores, atendimento de excelência, literalmente. E é isso justamente que causa essa boa impressão e torna a viagem prazerosa, o cuidado com o cliente. Cuidar daquele que está ali para se divertir, relaxar, seja em qualquer segmento, âmbito, ou situação é fundamental para gerar essa sensação. Nota 10! 
 
NÃO CURTI 
E já que o assunto é sobre atendimento ao público, voltemos a realidade. Acompanhei um desabafo de uma amiga nas redes sociais sobre o péssimo atendimento oferecido por um estabelecimento da cidade durante as festividades de Ano Novo. A queixa (com razão) partiu desde música que não estava na mesma vibração da comemoração até o atendimento dos funcionários. Para piorar, pasmem, a cliente ainda encontrou dificuldade até para conseguir consumir totalmente o valor que já havia sido pago. Um absurdo! Absurdo maior é saber que esta situação não foi exclusivamente apenas naquela noite, são corriqueiras as reclamações do local, principalmente na demora dos pratos e atendimento dos funcionários, salvo algumas exceções, é claro. Nota zero! 
 
ANIVERSÁRIO
A jovem Gabriella Leandro comemora amanhã nova idade. A jornalista atualmente reside nos Estados Unidos, mas em breve retorna ao Brasil. Felicidades!
 
ANIVERSÁRIO II 
Quem também comemora aniversário é Wasthí Lauers. A jovem celebrou a data ontem. Parabéns! 
 
CASAMENTO
O ano começou e os preparativos para o casamento do empresário Jacques Sanzone e da cantora Graziella Oliveira estão à mil. A cerimônia que acontecerá em São Paulo em agosto será para pouquíssimos convidados, entre familiares e amigos próximos. 


Daniela Zuin e Erlaine Machado (Kaká de Souza/Divulgação)


Jacques Sanzone e Graziella Oliveira oficializarão em agosto a união (Kaká de Souza/Divulgação)


Os empresários Luiz Cézar e Elis Nara Cortapassi Vilela (Divulgação)


Gabriella Leandro comemora aniversário amanhã (Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.











 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90