Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/01/2020 às 10h00min - Atualizada em 04/01/2020 às 10h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PARABÉNS 
O chargista Maurício Ricardo começa 2020 comemorando os excelentes resultados obtidos no último mês do ano passado. O seu canal de vídeos no YouTube ultrapassou a marca de 100 mil seguidores. Sucesso!

ESPORTE
Para atender as pessoas que gostam de bater uma bolinha aos finais de semana, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), estabeleceu normas para cadastramento e agendamento gratuito de campos gramados. A marcação de horários para utilização dos campos deve ser feita sempre às quartas-feiras, das 7h às 12h, no escritório do Parque do Sabiá, próximo à portaria do bairro Tibery. O agendamento é gratuito.

CIRURGIA
No último dia 20 aconteceu, em Uberlândia, a primeira cirurgia por ablação renal na cidade. A ablação é uma técnica minimamente invasiva que consiste na punção do tumor com uma agulha guiada por tomografia. O procedimento foi realizado no Hospital Santa Genoveva Complexo Hospitalar em parceria com o CDI. No estado, esse procedimento só foi realizado em Belo Horizonte e Juiz de Fora.


Marco Antônio Socreppa, Vivian Juliet, Raquel Telles, Claudiana Moura e Marta Rezende em recente comemoração (Divulgação)


O jornalista e chargista Maurício Ricardo (Divulgação)


Isabel Rosita (Beto Oliveira/Divulgação)


Malu Alves e Luiza Ferreira (Leandro Silva/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.







 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90