Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2020 às 08h40min - Atualizada em 03/01/2020 às 08h40min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SEJA BEM VINDO!
2020 chegou e com ele mais um ano de novas oportunidades, conquistas e realizações! Que seja um ano espetacular para você meu leitor (a) querido (a)!

FESTA
O empresário Wanderly Frezza promoveu festão no último domingo para celebrar mais um ano de vida. A comemoração destinada à familiares e amigos próximos aconteceu nas dependências de uma casa noturna da cidade. Ao aniversariante, felicidades!

GANHADOR
O Center Shopping anunciou na última semana o ganhador do Jeep Compass 0KM sorteado entre clientes que fizeram suas compras de Natal nas lojas do Center Shopping. O estudante universitário, Victor Hugo Mundim foi o felizardo.

EXPOSIÇÃO
Segue disponível para visitação do público a exposição "Meio Ambiente em Cena". As fotografias estão expostas no Espaço Cultural do DMAE. Ao todo, 52 fotografias foram produzidas para um concurso cultural realizado durante a 9ª Semana de Meio Ambiente e Combate às Queimadas por estudantes do 9º ano da Escola Municipal Professor Jacy de Assis, no bairro Jardim Aurora. Os registros são de paisagens comuns e retratam a fauna e flora da região, praças, cachoeiras, água e de áreas rurais. A entrada é franca.


O empresário Elias Ibrahim Antoun ladeado pela esposa Marina e as filhas Carolina (esquerda) Elina e Larissa Antoun (Divulgação)


Paula Vilela ao lado do marido, Rômulo Nascimento (Kaká de Souza/Divulgação)


Virgínia Frezza e Wanderly Frezza (Kaká de Souza/Divulgação)


José Inácio Pereira e a esposa, Aida Franco (Kaká de Souza/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90