Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/12/2019 às 08h30min - Atualizada em 21/12/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTÃO
Wanderly Frezza promove,na próxima semana, festão para celebrar mais um ano de vida. A luxuosa recepção será exclusiva para amigos e familiares. A coluna agradece o convite.
 
RECORDE
O Teatro Municipal de Uberlândia comemorou na última sexta-feira (20), sete anos. Em 2019, o Teatro bateu todos os recordes, com 244 apresentações e um público de 130 mil pessoas. Desde 2017  já passaram pelo espaço, cerca de 360 mil espectadores em 653 espetáculos. Parabéns!
 
CAMPANHA
Para auxiliar no aumento das vendas junto às empresas associadas, o CDL está com a campanha Natal de Prêmios a todo vapor. Este ano serão sorteados cem vales-compra instantâneos e um carro Zero KM. A campanha possibilita fortalecer ainda mais a economia do município.
 
SOLIDARIEDADE
Ontem, o Clube de Automobilismo do Triângulo e Alto Paranaíba promoveu o “Sexta Race Solidário”. O evento contou com programação especial que incluía participação de pilotos nos veículos de arrancada e manobras de motocross. A entrada solidária era um brinquedo novo, as doações arrecadadas serão doadas à crianças carentes da cidade.

FOTO: KAKÁ DE SOUZA/DIVULGAÇÃO
O empresário Manoel Neto

A empresária querida pela coluna, Carine Carvalho


O casal Wendell Almeida e Juliana Almeida

Lívio Vilela e Glaís Vilela

Marcos Lelis e Cleusa Lelis 


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.










 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90