Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/12/2019 às 14h28min - Atualizada em 19/12/2019 às 14h28min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
BABY
A jornalista Patrícia Masan e o marido Léo Mundim reuniram amigos e familiares no último final de semana para um chá de bebê. O casal espera ansiosamente pela chegada da primeira filha, Liz, cuja previsão de nascimento é fevereiro. Felicidades aos papais!
 
É SHOW!
Foi um sucesso a apresentação do padre Fábio de Melo em Uberlândia na última sexta-feira (13). De azar não teve nada, pelo contrário, uma noite regada a muito amor e bençãos! Aqui deixo registrado os meus parabéns à toda equipe que se empenhou para a realização do show, com certeza uma noite que entrou para a história dos eventos do Sabiazinho.
 
PRÊMIO
A Algar Telecom foi uma das empresas premiadas do 21º Prêmio Abrasca de Relatório Anual durante cerimônia realizada no início deste mês em São Paulo. A premiação reconhece os melhores relatórios e práticas de reporte corporativo do Brasil. O prêmio existe desde 1999 para incentivar a elaboração de relatórios com maior clareza, transparência, qualidade, quantidade de informações e caráter inovador, tanto na apresentação expositiva quanto no projeto gráfico.

FOTOS
Patrícia Masan e o marido Léo Mundim (Divulgação)


Melissa Lucas e Eduardo Crosara (Talita Camargo/Divulgação)

Edilvado Samorano (Mauro Marques/Divulgação)

Mateus Zanata, Sueli Zanata, padre Fábio de Melo, Mariana Zanata e Gabriel Zanata (Mauro Marques/Divulgação)


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90