Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/12/2019 às 09h30min - Atualizada em 15/12/2019 às 09h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
INVESTIMENTO
Nesta segunda-feira, o prefeito Odelmo Leão participa da cerimônia de anúncio dos investimentos na cidade da Tamboré Urbanismo. A empresa vai lançar em Uberlândia o seu primeiro condomínio residencial fora do estado de São Paulo. O evento acontece na sala de reuniões do gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal.

CURTI
Após ter a transformação em Centro Universitário anunciada pelo Ministério da Educação (MEC), a Una de Uberlândia, que faz parte da Ânima Educação, anuncia a inclusão de diversos novos cursos de graduação, passando a oferecer mais de 40 opções distribuídas nos turnos da noite e da manhã, como novidade para o primeiro semestre de 2020. Entre os novos cursos disponíveis, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Ciência da Computação, Design de Moda, Design de Interiores, Gastronomia, entre outros. Nota 10!

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que não respeitam regras principalmente tratando-se de lugares públicos. Recentemente estava no cinema e mesmo depois de dois avisos sonoros alertando para desligar os aparelhos celulares, (aqueles que passam durante o trailer) um engraçadinho deixou o telefone ligado e pasmem, o aparelho tocou 5 vezes durante a sessão. Para piorar, além do barulho do toque incomodar e atrapalhar os demais que ali acompanhavam compenetrados o filme, o rapaz ainda parou para tirar fotos com flash da tela novamente incomodando os presentes. Tem base? Nota zero!

FOTOS
Marcel Wilde, Rener Shinaider, Júnior Rodrigues e Saulo Borges (Talita Camargo/Divulgação)


Marcos Aurélio e Cleide Freitas (Talita Camargo/Divulgação)

O ginecologista Túlio Marcolini (Divulgação)

Tomaides Rosa prestigiando recente evento social (Foto: Mauro Marques/Divulgação)


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90