14/12/2019 às 09h00min - Atualizada em 14/12/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Celebrou nova idade na última quarta-feira, a querida e experiente amiga executiva, Natalúcia Bueno. Atualmente é uma das consultoras comerciais do Diário de Uberlândia. Felicidades.

POSITIVO
A 3ª edição do Bazar da AACD Uberlândia foi um sucesso, com a participação de mais de 3,5 mil pessoas, que adquiriram em torno de 4 mil peças, gerando uma receita de R$ 60.234,00 em prol da manutenção das atividades da Instituição, que realiza uma média de 300 atendimento diários de pessoas de Uberlândia e outras 40 cidades das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

PLANTAS
Para os que gostam de plantas e flores, o Grupo Luta Pela Vida mantém um viveiro aberto à comunidade. O espaço conta com aproximadamente três mil plantas entre mudas medicinais, frutíferas, ornamentais, hortaliças e para jardinagem. Os preços das mudas e plantas também são variados e convidativos. Elas podem ser adquiridas durante os bazares e também na loja do saguão do Hospital de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O viveiro funciona na Rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, no bairro Umuarama.

FOTOS
A querida Kelly Bastos (Farney do Vale/ Divulgação)

A empresária Gracielle Godoy (Farney do Vale/ Divulgação)


Cláudio Manuel, ao lado da esposa, a empresária Emília Motta (Talita Camargo/Divulgação)

A empresária Carla Spadini ao lado do marido, Gustavo Arantes (Talita Camargo/Divulgação)

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 
Relacionadas »
Comentários »