Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/12/2019 às 13h31min - Atualizada em 13/12/2019 às 13h31min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
JANELAS ENCANTADAS
Está agendado para os dias 20 e 21 deste mês as apresentações do projeto “Janelas Encantadas” em Uberlândia. A tradicional queima de fogos, cascata cênica, Papai Noel chegando de rapel, além de apresentações de corais infantis, dança e música são algumas das atrações da festa que movimenta a cidade. O evento está na sua 16ª edição e tem entrada franca.

FUTEBOL
Algumas atrações já foram confirmadas para a edição deste ano do Futebol Contra a Fome promovido pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires. O evento, marcado para o dia 26, às 19h30, no estádio Parque do Sabiá terá presença dos craques do Flamengo: Bruno Henrique, Lincoln, Rodinei e Rafinha, além da participação de Denilson, Tirulipa, Athirson, Michel Bastos, Alex, Michael, Arlindinho, Roberto Carlos, Maldonado, Anderson (Molejão), Salgadinho, Júnior Baiano, Rafael Vaz, Amaral, entre outros. Para garantir a entrada no estádio, basta fazer a troca de três quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso na loja oficial do evento no Center Shopping.

FERIADOS
Em 2020 o brasileiro vai descansar mais. O ano terá nove feriados nacionais em dias de semana, quase o dobro de 2019. Vale se programar!

ALERTA
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele para a exposição ao sol devem ser redobrados. Dezembro Laranja é o mês conhecido pela Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele. O Instituto Nacional de Câncer registra, a cada ano, 180 mil novos casos da doença, sendo o tipo da doença mais recorrente no Brasil. Se descoberto no início, o câncer de pele possui altas chances de cura.

FOTOS
A maquiadora Fernanda Felice e a jornalista Adreana Oliveira (Divulgação)


Dolores Brum, Alitéia Milagre e Analú Guimarães (Divulgação)


O diretor da ZP Empreendimentos, Vagner Marcelo Pacheco, com a esposa Michela (Divulgação)

A hairstylist Clau Borges é destaque na página de hoje (Ita Mazzutti/Divulgação)


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.










 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90