Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/12/2019 às 14h29min - Atualizada em 12/12/2019 às 14h29min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SOLIDARIEDADE
Como você já leu aqui no Diário, a Ícone Live Marketing e a Livraria Aparecida anunciaram nesta semana que o Grupo Luta Pela Vida, única ONG vinculada ao Hospital do Câncer em Uberlândia, será contemplada com parte da renda do show do Padre Fábio de Melo de sexta-feira, 20h30, na Arena Sabiazinho.
 
TAUÁ
Falta pouco para as festas de final de ano e o Grande Hotel Termas de Araxá é um dos destinos mais procurados pelas famílias que buscam tranquilidade e conforto. Neste ano, o pacote de Natal tem uma proposta diferente, a ideia é valorizar as relações familiares e os descontos podem chegar até 20%. Já para o Réveillon o complexo promoverá além da tradicional ceia de Ano Novo, shows musicais com banda e DJ e até queima de fogos.
 
LIVRO
Os médicos e pesquisadores Clarissa Oliveira (Brasil) e Eugênio Luigi Iorio (Itália) lançaram no último mês, durante o Congresso internacional de Medicina Integrativa, a obra “O Tão Oxigênio”. Os autores acreditam que o oxigênio é a molécula da vida e o livro é uma contribuição para se entender o oxigênio na prática. Saiba como adquirir o livro pelo telefone: 3214-6747.
 
FORMADOS
Formaram-se em Produção Multimídia na última semana, os alunos Rogério Crosara, Noslen Ferreira, Liza Cicuto, William Júnior, Sérgio Crosara e Bruno Nunes. Parabéns aos novos profissionais!

FOTOS
Henrique Santos, Simone Soares, Janete Marques, Simone Mendes, Clara Raia dos Santos e Luiz Gustavo Ferreira (Rogério Suriane/Divulgação)


Os médicos e pesquisadores, Eugênio Luigi Iorio e Clarissa Oliveira (Divulgação)

A advogada Eliana Fortes (Mauro Marques/Divulgação)

Rogério Crosara, Noslen Ferreira, Liza Cicuto, William Júnior, Sérgio Crosara e Bruno Nunes (Divulgação)

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.










 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90