Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/12/2019 às 10h30min - Atualizada em 08/12/2019 às 10h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
BEM
Queridíssima pela sociedade local, Karinna Prado reuniu parceiros e amigas com o propósito de fazer o bem na última semana. Uma tarde especial regada a muita informação, troca de experiências e solidariedade. Todos os itens como leite e alimentos não perecíveis fruto de doações dos convidados que participaram do evento serão destinados à ONG Príncipes e Princesas da Quimioterapia. Parabéns pelo gesto nobre!

AACD
O Outback do Center Shopping promove na próxima quarta-feira (11) um happy hour beneficente em prol da AACD. O convite custa R$ 80 reais e garante além de bebidas, aperitivos à vontade, conforme cardápio prévio. Os convites estão â venda na sede da AACD no bairro Planalto ou pelo telefone: 3228-8000. O evento acontece das 17h às 20h.

CURTI
Nota 10! A partir da próxima segunda-feira os amantes do ciclismo terão novo horário para prática do esporte em um dos maiores pontos turísticos da cidade, o Parque do Sabiá. Agora os praticantes com idade mínima de 16 anos poderão andar de bicicleta no parque das 22h à meia-noite de segunda a quinta-feira e aos sábados e domingos. Às sextas-feiras acontecerá o "Pedal da Família" voltado exclusivamente para crianças acompanhadas dos responsáveis. Além do novo horário noturno, todas as pessoas continuarão livres para pedalar no Parque de segunda à sábado das 10h às 16h, exceto nos feriados.

NÃO CURTI
Hoje abro esta parte da coluna abordando um tema muito frequente nos dias de hoje: Parceria. Entende-se por parceria, uma via de mão dupla, onde todos, eu repito, todos os lados no final saem ganhando. Mas a situação muda de contexto quando tratamos de alguns profissionais aqui da cidade (se é que podemos chamar de profissionais). As relações principalmente no segmento trabalhista estão pautadas praticamente na conveniência e jogo de interesses, geralmente esse pessoal que foge da missão ou valores da empresa, por exemplo. São raras as exceções de indivíduos que são íntegros em suas parcerias. Vou me abster de mencionar casos específicos aqui (apesar de já ter presenciado vários) para não gerar desconforto para as partes, mas que está errado isto está, mas quem sou eu para julgar, no final das contas, as máscaras caem e os interesses na maioria das vezes ocultos acabam escancarados.

FOTOS: NINA RAMOS/DIVULGAÇÃO
Karinna Prado

Sílvia Vilela, Luana Guimarães e Núbia Maurelli

Eduardo Lasmar e Eduardo Olliveira

Fernanda Fonseca, Juliana Pozzi, Cristina Braga e Silvia Freitas

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90