Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/12/2019 às 10h30min - Atualizada em 07/12/2019 às 10h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SOLIDARIEDADE
Começou hoje a troca dos convites para a partida deste ano do Futebol x Fome promovido pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires. O jogo solidário está agendado para o dia 26 de Dezembro, às 19h, no Estádio Parque do Sabiá. Para garantir o convite é necessário trocar três quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso, em horário comercial, na loja exclusiva do evento montada no Center Shopping.
 
LANÇAMENTO
A marca Alexandrino celebrou, no último final de semana, o lançamento de sua coleção Resort 2020, em clima festivo, com um almoço com temática Italiana, que inspirou seu verão. A diretoria criativa Rayza Carvalho recebeu parceiros e clientes em um de seus lugares favoritos, a Fazenda Colorado.
 
NATAL
O Center Shopping inaugurou a Vila de Natal uma novidade para o público uberlandense. O espaço que conta com 600m² além de receber uma decoração temática, possui também as Casinhas de Natal com opções gastronômicas da época que poderão ser adquiridas pelo público. O espaço fica aberto ao público até o dia 24 de dezembro das 17h às 22h.

FOTOS: LUCAS FRAZÃO/DIVULGAÇÃO
Matheus Morum é destaque na página de hoje
A empresária Rayza Carvalho

Denise Veloso e Fabiana Gomes

A modelo Iesa Grasielly

A empresária Eugênia Rezende

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90