Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/11/2019 às 13h00min - Atualizada em 30/11/2019 às 13h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

LANÇAMENTO
Cecília Markiewicz promove hoje evento exclusivo para convidados com o objetivo de lançar as novidades para o Natal deste ano e além disso comemorar os 20 anos da marca Cecília Chocolates. A coluna agradece o convite.

CASAMENTO
O jovem Felipe Cassiano Pinto, filho da renomada arquiteta Malu Cassiano oficializou a união com a estudante Júlia Baungarten Sulzbach neste mês. A cerimônia foi exclusiva para familiares e amigos. Felicidades aos pombinhos!

PALESTRA
O Diário de Uberlândia promoveu na última terça-feira em parceria com a RHF Talentos uma palestra sobre Compliance, um tema muito amplo e pouco divulgado nos dias de hoje. O evento aconteceu no auditório da Audicon e contou com palestras de Aline Borges, graduada em Direito e pós-graduanda em Compliance e Integridade Corporativa e Amarildo Soares Leão, gestor de Governança e Integridade Corporativa.

GOURMET
Os empreendedores Glauco Queiroz e Lucas Bittencourt comemoram o sucesso do aplicativo Rota Gourmet. O aplicativo já conta com mais de 50 restaurantes participantes.


A assessora comercial da Audicon, Fabiana Martins, a diretora de operações do Diário de Uberlândia Juliana Marques, o colunista social Jadir Júnior, o diretor geral Felipe Faria, e os palestrantes Aline Borges e Amarildo Soares (Luciano Rempel/Divulgação)


Ana Paula Lo Gullo (Divulgação)


Os empreendedores Glauco Queiroz e Lucas Bittencourt (Divulgação)


Júlia Baungarten Sulzbach e Felipe Cassiano Pinto (Beto Oliveira/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90