Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/12/2019 às 14h00min - Atualizada em 01/12/2019 às 14h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
A empresária e queridíssima pela coluna, Sandra Freitas, celebrou na última quinta-feira (28) mais um ano de vida. Felicidades!

FESTA
Rejane Moreira Rodrigues promoveu festa luxuosa para amigos e familiares para comemorar mais um aniversário no último mês.

CURTI
A Torre da Algar Telecom localizada na Avenida João Pinheiro, recebe a partir de hoje iluminação especial, simulando uma árvore de Natal. A tradição acontece há vários anos e desta vez segue até o dia 06 de janeiro. Serão 40 lâmpadas de LED de alta potência distribuídas ao longo dos 45 metros de altura da torre. É Uberlândia em clima de Natal!

NÃO CURTI
Quando você pensa que já viu, leu ou ouviu de tudo, surgem novas situações tenebrosas. Soube recentemente que um aspirante a famoso da cidade (aquele que a todo custo tenta se emplacar na sociedade sem êxito) criticando o trabalho de outra pessoa, que diferente dele, demorou e muito para conquistar seu espaço no mercado, trabalha honestamente e muito e inclusive, para bancar seus luxos, o que não é errado. O pior é que quem presenciou a cena viu que realmente os comentários foram totalmente mal-intencionados com o objetivo de desqualificar o mérito do outro. Até quando vai isso? Até quando vamos ter que nos deparar com esse tipo de situação? Será que ao invés de se preocupar de tal forma com a vida do próximo, não seria melhor canalizar essas energias em algo realmente produtivo? Fica a dica!


Martha de Freitas Azevedo Pannunzio e seu irmão Chico Humberto (Beto Oliveira/Divulgação)


A empresária Sandra Freitas (Divulgação)


O casal Iron de Oliveira Rodrigues e Rejane Moreira Rodrigues (Mariana Hikeda/Divulgação)

A beleza da jovem da fisioterapeuta Natália Moreira Rodrigues | Foto: Mariana Hikeda/Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90